These boots are made for walking / Outfit








These boots are made for walking, é a música que me passa pela cabeça quando vi pela primeira vez estas botas. Posso dizer que foi amor à primeira vista. São diferentes, sim. São extravagantes, sim. São a minha cara? HELL YES.

Estas botas são da jeffrey Campbell e podem-nas encontrar na Gardenia, no Chiado. Existe o mesmo modelo com cores diferentes e sola bege - de madeira. É uma de cada sff.
Eu desde sempre fui fã do calçado da Jeffrey Campbell. Há uns anos atrás eram as Litas, quem se lembra? Infelizmente nunca as consegui calçar devido ao meu problema dos pés, o salto para mim é demasiado alto e na altura era basicamente o único modelo à venda em Portugal, restava-me namorar as JC pelo site... até que... JC veio em peso para Portugal! Ai perdição.

Este foi o look escolhido da Loavies, um look super casual, all white, com um blazer burgundy para condizer com os dizeres da T-shirt e claro com as botas. BOOM.

Gostam?



Obrigada à Jeffrey Campbell Portugal & Gardenia por estas lindonas.



Partilhar:

1 comentários

  1. WOW as botas são mesmo a peça destaque do look. Gostei muito.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com/

    ResponderEliminar