Este projecto surgiu, em prol do dia dos namorados. Decidi fazer algo diferente, em vez de agarrar em meia dúzia de artigos, tanto para homem e mulher e apresenta-los em forma de colagem. Achei que juntar bloggers, e perguntar a cada um deles o que seria o presente ideal para dar e receber, seria algo muito mais divertido.
Oh e que divertimento. Cheguei a conclusão que afinal não somos assim todos tão diferentes, quando toca a este tipo de coisas. Muitos optaram pela mesma opção ( ihihih não direi aqui, qual é - vão ver, vá! ).
Mini-micro-projecto. Deu trabalho, mas foi compensado pelo resultado final.
Antes de passar à curiosidade, quero agradecer a minha querida amiga e designer, por todo o trabalho que teve e a todos os meninos e meninas que participaram e me receberam de braços abertos. Um Obrigada!
♡♡♡
♡♡♡
♡♡♡
♡♡♡
♡♡♡

♡♡♡
Outra vez, um obrigada.
Happy V-day.
#S
Escrito por
Diary of Fashion











