Yellow Mellow / OUTFIT


Co-ord's. É o meu novo amor. O meu novo vicio. 

Sejam saias, calções, calças em conjunto com casacos ou blazers. Padrões, lisos, bolinhas, quadrados. Estou apaixonada pelos co-ord's sets. Conjugações infinitas, usar em conjunto, em separado, a peça inferior ou superior. Cada set dá para três looks diferentes, de dia ou de noite. Não é pratico?

A conjugação foi fácil, uma t-shirt básica é um must have. Nunca se erra com uma t-shirt básica, when in doubt use a basic t-shirt. Como o conjunto era em bases claras, pasteis, não tive duvida em conjugar os brancos, visto que o amarelo era o star of the show. O que gosto ainda mais neste 2-pieces set, é que o casaco é curto, não muito comum de se ver e uns skorts. Confortável.

Vamos falar desta mala? Esta bucket bag, da Primark, assim que a vi não resisti, teve que vir comigo para casa. E é curioso, ainda há dias falava de malas transparentes, e se eram práticas. Esta, tem um forro o que não deixa ver o que levamos na mala. As argolas para por no braço e uma strap para por em tira-colo. Confesso que não sou pessoa de usar handbags, mas... hell, esta conquistou-me.

Este co-ord set em vichy, é da Bershka, desta colecção, não podia ter sido melhor fit com este cenário lindo - A Basílica da Estrela. É um dos sítios que eu adoro fotografar e passear. O jardim da Estrela é outro dos locais que adoro visitar, um espaço verde cheio de diversas espécies de flora. 
I know... psst, I love plants.













Partilhar:

1 comentários

  1. taaao gira!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/2019/05/dont-stop-until-youre-proud.html

    ResponderEliminar