Roteiro Final de tarde #1

Roteiro.

Como viram na última publicação, aqui, o passeio desta semana foi pelo Lx Factory, para deliciar do bom tempo, da óptima companhia e de um doce único - O Bolo da Marta.



O Bolo da Marta, faz um dos bolos mais deliciosos de Lisboa e arredores, com base de suspiro, para suspirar por mais e um "topping" fresco e doce. Estes bolos são únicos, pela sua perfeita combinação e explosão de sabores - desde Nutella, frutos vermelhos, limão, leite condensado entre outros. Este estabelecimento não tem apenas bolo, mas sim também uma taça para o cliente fazer a sua combinação perfeita com frutas e todos os outros ingredientes frescos do dia. Os bolos são feitos aleatoriamente, nem todos os dias há os mesmos, portanto quem lá for ai pelo factor surpresa. 

O espaço em si, no 1º andar da livraria Ler Devagar, é acolhedor e familiar. Um espaço onde podemos usufruir de um bom café, um delicioso bolo e um livro para nos encher a alma. Ao retorno do "Bolo da Marta", para além de livros, temos uma pequena-antiga fábrica, que torna tudo mais místico. 

Lx Factory é sem dúvida um óptimo sítio para se ir passear, seja em programa de família ou com a nossa cara-metade, entre livros e restaurantes, entre bolos e lojas.

Já sendo fã do Bolo da Marta e ter sempre uma esperança enorme de experimentar o bolo de Nutella mas sempre sem sucesso...desta vez acertei na mouche! Até que enfim, o bolo de Nutella iria ser meu, apenas meu para me deliciar!






Um óptimo sábado.

Dias de Encerramento: Segundas
Horário de Funcionamento: De terça a domingo, das 13:00 às 21:00





#S

Partilhar:

8 comentários