Hello 2015



A dia 3 de Janeiro de 2014...ups 2015! é nesta altura que me apercebo que o ano 2014 passou a voar. Tenho a sensação que de ano para ano o tempo voa e rápido, com fogetões nos pés! 


Um ano cheio de coisas boas, entre amigos, gargalhadas, o blog a tomar um rumo, muito trabalho e claro, momentos menos bons. Talvez tenha sido o ano onde tive mais problemas a nível académico, devido a trocas e baldrocas internas, mas tirando isso, foi um bom ano! Mais um ano com vocês, que estão aí desse lado a ler, ver e acompanhar todos os dias ou quase-todos. Um obrigada!

Este ano não é excepção : passagem de ano combinada à última da hora, sem grandes ideias mas sempre entre ente-queridos. Uma passagem de ano calminha em casa d'uma amiga, com direito ao meu famoso Risotto, entradas e um delícioso bolo de chocolate à lá mousse e um cão à mistura a saltar de lugar em lugar a ver se lhe saia a sorte grande. 

Não podia pedir melhor passagem de ano, pois estarmos entre quem mais gostamos é uma sensação grandiosa, uma "dádiva". 
E a vossa? Entraram com o pé direito neste novo ano que está ainda tão no início? Hope so!



My girls




Assim passei a minha meia-noite, no mel, com o Apollo!





Não podiam cá faltar as fotos a preto&branco.
O macacão da Pull&Bear, é o ideal para esta ocasião, um macacão elegante, com calça à-boca-de-sino e costas livres. Os brincos são os meus favoritos, compridos e sofisticados.

Um bom ano para vocês,
stay tunned!

#S


Partilhar:

7 comentários