Agilis Barcelona & Bernie Mev | Shoes

Já a algum tempo. 
Há um mês e pouco (shame on me), fui convidada pela Pondera, para ir conhecer duas marcas novas...não, não era de cosméticos, mas sim de sapatos!

Ai sapatos, sapatos...são a minha loucura!


Agilis Barcelona, marca espanhola, é uma das primeiras marcas que utiliza uma tecnologia única no seu calçado. O último grito de todas as tecnologias, junta a adaptação da sola à forma do pé como também os modelos tecnológicos da biocerâmica! 

Muitas vezes quando queremos um sapato extremamente confortável, para dias em que estamos muitas horas em pé, não encontramos nada moderno e até somos capazes de dizer " sapatos da avó? Não obrigada!"...mas desenganem-se : A Agilis Barcelona, resolveu o problema! Sapatos giros, modernos e super confortáveis! 


Pontos de venda : BREVEMENTE 









A marca americana, Bernie Mev, apresenta uma colecção de sapatos únicos! A técnica de entrelaçado de elásticos já é a característica desta marca a combinar com uma sola confortável! Bernie Mev, é sem dúvida uma marca cheia de personalidade! Não acham, por mim trazia todos comigo para casa!









Pontos de venda : Eureka Shoes, Jandaia, Sara in CC Amoreiras, entre outros.

No próximo post, mostro-vos, qual foi a minha escolha!
Qual é o vosso palpite? Agilis Barcelona ou Bernie Mev?

Partilhar:

1 comentários