Last Time Around in Fav's Bloggers

Mais uma menina do mini-projecto  "Fav Blogger". Desta vez é a Mafalda, autora do "Last Time Around"! Mafalda é de São Pedro do Estoril e tem dezanove anos, iniciou o blog em Outubro de 2011. Perguntei lhe o porque de ter dado início a este projecto de ter um blog de moda ao qual ela me respondeu que sentia uma espécie de necessidade de partilhar os seus gostos e escolhas pelo mundo da moda e nisto, partilhar a sua grande paixão pelo mesmo. 

Porque uma das minhas Fav's? Para além de ser uma miúda gira, com pinta e diga se de passagem, com uma óptima imagem, adoro como o blog "Last Time Around" está construido, dividido, com óptimas fotografias e muito cativantes pelo sorriso da própria autora. Dá-me a sensação que não e um mero blog de moda, mas sim é divertido, cativante, chama-me para ir cuscar sempre as coisinhas novas que são postadas.

Quando abordei a Mafalda, pela rede social, contando-lhe sobre este pequeno mini-projecto ela aceitou logo em ser exposta e agradeceu! Acho esta rapariga, deveras simpática e mais uma vez o sorriso, não só é cativante mas dá-nos a entender que é uma pessoa extremamente bem-disposta e mega divertida!

E deixem-me confessar, adoro TODOS os looks que a Mafalda nos mostra no seu blog :



Ficam aqui algumas fotos favoritas dá própria Mafalda que me enviou!











#S

Partilhar:

2 comentários

  1. Também gosto imenso da Mafalda e o blog dela é das minhas paragens habituais pela blogosfera. :)

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar