Rasas, Curtas e Pretas



Outono. Já começaste a deitar as folhas ligeiramente abaixo, deixares a chuva acompanhar-te por meros minutos e se ela não está presente a humidade trata de não te deixar sozinho. Já está na altura de tirar os botins do armário. O tempo está incerto. Ora Bota ora Sandália. Adoro Botins rasos e principalmente pretos. 

A zara mais uma vez torna-se uma das minhas grandes perdições, tanto a nivel de calçado como a nivel de colecção de mulher. Mas que perdição.
A mango, não necessita de se esforçar muito, para ficar atrás.
Por outro lado a H & M bate recordes este ano no meu gosto pessoal, sem dúvida.

Fiz uma pequena selecção sobre as botinhas e botins das minhas três lojas favoritas. Zara, Mango e H & M. 
Pequenas ideias (com links ), para quem ande a procura de umas botinhas novas para andar na calçada molhada.








Zara Lovers



Partilhar:

6 comentários

  1. amo amo amooo botinhas!!! Nunca consegui achar uma que ficava boa em mim até semana passada! Não tiro mais ela haha

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderEliminar
  2. As minhas favoritas são as da Zara, que por ironia do destino também são sempre as mais caras :p
    Um beijinho :)

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Há umas da Zara que até parece que sorriem para mim! ;)

    Camila
    www.semprenamoda.com.pt

    ResponderEliminar