DIZ NÃO À TESOURA / Resultado




Lembram-se do post sobre a gama Gliss Long & Sublime? Pois bem, experimentei esta gama durante alguns meses e tive que fazer refill.

Gostei tanto desta gama, em especial : a Máscara e os produtos para Protector de Pontas
Esta gama promete proteger o cabelo de maneira a que ele cresça sem ter que ir ao cabeleireiro cortar as pontas. Mito ou não, muitas pessoas dizem que para um cabelo crescer forte e saudável deve-se cortar o cabelo. Neste momento estou em fase de o deixar crescer e dizer não à tesoura. Cortava sempre as pontas de X em X meses, verdade é que depois de utilizar esta gama, não tive necessidade de o cortar, e mesmo com as descolorações o meu cabelo não está danificado, está bastante nutrido, com brilho. E diga-se, é isso que queremos para um cabelo bonito e saudável, não é?

Gostei especialmente da Máscara de Reparação, porque de facto repara, sinto o cabelo suave e não seco, desde da raiz até as pontas. Já para não falar que o cheiro desta gama é de bradar aos céus. Cheira tão bem. 

Sou uma pessoa que usa e abusa dos aparelhos de cabelo - tanto o secador, como a chapinha e o modelador. Todos os dias os utilizo. Depois de lavar o cabelo com o Shampoo & Condicionador & Máscara e lá veio como habitual o secador para tirar o excesso de água. Ainda com o cabelo humedecido usei alternadamente o Creme para Pentear, o Spray Condicionador Express. Algo que nunca abdiquei foi o Spray Protector de Pontas, antes de usar a chapinha ou o modelador - (Atenção não é um protector de calor). Acho que o resultado está à vista!

Esta experiência foi mais que positiva e às vezes pensamos que produtos que são vendidos em super e hipermercados não são tão bons ou eficazes como os produtos profissionais, mas desenganem-se. Palavra de Sara.
Fiquei mesmo muito fã desta gama e faz parte da minha rotina.
Gosto de tratar do meu cabelo, visto que desde que me lembre sempre fiz asneiras ao mesmo. Gosto de tratar de mim.

Estes produtos podem ser encontrados em qualquer super e hipermercado.
Muitas vezes até estão em promoção, é de aproveitar.













Partilhar:

0 comentários