Where do you fit?

Comprar calças é sempre um martírio. Calças de ganga claras, calças de ganga escuras, calças de ganga manchadas, calças de gangas com rasgões, calças de ganga pretas. É sempre um problema para qualquer mulher. Falo por mim, entro numa loja, e visto o 36, noutra já visto o 34, numa terceira posso chegar ao 40. Que desespero. Mas há sempre um senão, ou ficam bem na cintura e largas na anca, ou muito largas do joelho para baixo, um autentico desespero.

Comprar calças para mim é sempre um desafio enorme pelas diversas razões que mencionei em cima. Acabo sempre por encontrar calças que fiquem OK, mas não espetaculares. Depois de uma procura intensa, contentamos-nos com o OK, os calores de estar num provador começam a aumentar, e a paciência a diminuir. "OK, vou levar estas e acabou a procura". Estas estão OK e vão ter que servir.

Por vezes o OK, nem sempre é o melhor. É um OK, mas depois o tecido não aguenta nem um mês e lá estou eu à procura doutras calças para substituir e repito este processo várias vezes ao longo do ano.

Depois do OK vem o "bolas, tenho que fazer ajustes", ou na perna, ou mandar apertar na cintura, porque um cinto nem sempre resolve. Só compro calças de cintura alta, bastante alta, gosto das Skinny jeans, que façam uma anca bonita, uma cintura adelgaçada, umas pernas esguias. Nem sempre, é sempre um OK.

Where do you fit? Eis a questão. Uma grande questão. Maybe, nowhere. Até hoje.
Fui desafiada pela Salsa a descobrir Where I fit. A Salsa tem calças para todos os gostos, tamanhos e necessidades. Passámos de nível. Passamos do OK para o Perfect. Umas calças que ao vestir, parecem umas luvas, deslizamos dentro delas, não por estarem largas, não, por serem um perfect match a todos os sentidos. Experimentei as Secret Glamour Pretas ( claro! cá em casa basicamente só existem calças pretas). Experimentei dois números, um equivalente ao 34, estava-me apertado em todo o lado, na cintura, na anca, na perna. Oh bolas engordei! A idade dá para isso. Experimentei o 27, equivalente ao 35. Sim, a Salsa tem números pelo meio. entrou, deslizou que nem uma luva. Disse "São estas, estão perfeitas, na perna, no rabo, na anca, na cintura". A procura acabou rapidamente, achei eu, estranhei, porque normalmente passo mais de 30min a experimentar calças e aqui nem 5 minutos. Como é possível? É. É porque a Salsa, sabe que existe um fit para cada uma de nós.

Where do you fit?









Podem encontrar a minha escolha aqui. Experimentem, e digam se não tenho razão.

Partilhar:

2 comentários

  1. Boa! Ainda não experimentei mas bem preciso porque sofro com todo esse drama!
    https://jusajublog.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Adoro as calças da Salsa, super confortáveis, ideais para o dia a dia. Estás linda como sempre.

    ResponderEliminar