The Vinyl Effect / Outfit


The Vinyl Effect.

Não podia pensar em melhor título para este post. 













Vinil está na moda, outra vez, e na verdade acho que nunca vai sair. A moda reinventa-se ao longo dos anos. O Vinil veio para ficar.
Quando estive em Manchester, cruzei-me com um Trench Coatefeito pele de crocodilo, da Topshop. Como não tinha intenções de vender um rim, ficou lá, lindo e maravilhoso, mas não me saia da cabeça. Dias depois só pensava em mandar vir o raio do casaco. 

Sabem aquela peça, pela qual se apaixonam à primeira vista? Foi assim. O Trench Coat & eu
Amor à primeira vista. Em países diferentes. 

Pensei logo " Vai estar em voga este ano, as marcas vão recriar algo idêntico". Umas semanas depois, pensado e feito. A Bershka tinha acabado de lançar a "nova colecção" e lá estava este artigo statement. 
O meu coração não aguentou, ficou logo nos favoritos da App. Fui procura-lo ao Colombo, visto que na app acusava unidades no Colombo, Dolce Vita Tejo e Exclusivo Online, mas sem sucesso, ainda não tinha chegado. Esperei, ansiosamente, mais uns dias. Num final de tarde, tinha que ir ao Dolce Vita Tejo, e lá estava ele, a olhar para mim, a brilhar. O Zé ofereceu-mo. Mulher feliz.
---
Ontem fui passar o dia com a minha Sarinha ao Lx Factory, melhor cenário não podia haver. Este foi o resultado da junção da minha maquina nova, com o olho artístico da Sarita.

Btw, quem me conhece sabe que não consigo usar batom vermelho Vivid Matte da Maybelline, mas acho que não podia ter sido melhor match, não acham? Um estilo de CatWoman and Femme Fatale. 


Podem encontrar o Trench Amazing Coat - aqui.

Partilhar:

0 comentários