Snake Alert


SNAKE PRINT ALERT

É verdade, regressamos ao blog. Depois de algumas duvidas se este canto perdeu as forças... voltámos em grande, com a tendência de Snake Print que veio para ficar. 
Já nos conquistou e já só se vê Animal Prints everywhere.

Este tendência vai e volta, como qualquer outra, mas este ano, veio para ficar por mais algum tempo num estilo edgy - tudo haver comigo.
Depois de vários estilistas, como Ferragamo, Ellie Saab, entre outros, terem apresentado este revival de trend nas suas passerelles para a colecção Outono/Inverno 2018, chegou a hora das lojas de fast-fashion seguirem esta pegada. Não fossem os grandes gurus da moda a ressuscitar e reinventar uma tendência. Contamos não só com o estampado de cobra, mas também zebra e claro o clássico leopardo em diversas cores. No que toca ao leopard print, ainda tenho umas quantas duvidas, confesso.

Rapidamente, o Snake Print ganhou um lugar no meu pseudo-Closet, pois já adquiri, para além deste vestido, um par de calças estilo jeans, e umas Flare Pants. Creio que não fique por aqui, pois já ando de olho num blazer da Zara ( caso ainda o apanhe). 
Let's hope. 

Para quem me acompanha pelo Instagram @sarameess, estas fotos já foram tiradas com a minha nova bebé, Canon 6d Mark II. Perdi um rim.

Espero que gostem.
Let me know.














Vestido - Zara;
Botas - Zara;
Mala - Trapos e Bijuquices;
Chapéu - Parfois;
Colar & Anel - Miss Babbler;
Relógio - Cluse;
Pulseiras - Eram da minha avó, vindas da India.

Partilhar:

0 comentários