Diz não à Tesoura / Schwarzkopf



Hoje apresento-vos uma marca que desde muito cedo na minha vida esteve envolvida - Schwarzkopf. Quando era mais nova, a Schwarzkopf, uma marca alemã, conhecida mundialmente, fazia parte dos nossos cuidados capilares, meus e da minha família. A Gama Gliss lançou agora um aliado para cabelos compridos. O mote é cabelo comprido sem ter que cortar as pontas espigadas. Para além de prometer não ter que cortar as pontas,  combate às raízes oleosas, uma nutrição desde raiz até às pontas. Esta Gama Gliss chama-se LONG&SUBLIME.

LONG&SUBLIME é composta por uma fórmula de micro-óleos reparadores, essência de Peónia e Keratin Serúm. Esta fórmula vai fazer uma reparação aos danos capilares, fortalecendo a sua estrutura, com o objectivo de tornar o cabelo mais forte e sem ter que recorrer à tesoura.

Quando falamos de fortalecer a estrutura capilar, imediatamente pensamos em algo que usamos todos os dias, sejam eles o secador, a prancha, o curler, ou outros utensílios de styling, que normalmente têm temperaturas muito altas e que sem nos apercebermos estamos a danificar o cabelo.


Quem me segue já algum tempo sabe que eu passo a vida a fazer disparates ao cabelo. Comecei a pintá-lo desde muito cedo, com os meus 16 anos. A minha avó era contra. Eu comprava as tintas e trancava me na casa de banho e já só saía de lá quanto tinha a tinta no cabelo. Fui crescendo mas o juízo na verdade nunca apareceu. Continuei a pintá-lo em casa, e depois em cabeleireiros, já tive cabelo azul, rosa, vermelho, loiro, o que requer descolorações constantes e claro, cabelo preto. Após cada coloração, o ideal era sempre cortar as pontas, ou mesmo metade do cabelo, pois o cabelo pós-descolorações fica sempre danificado. Hoje em dia a conversa já é outra, hoje há cada vez mais cuidados capilares para este tema. Andava à meses a tentar voltar a ter o cabelo grande, sem ter que o cortar e esta Gama veio a comprovar do que vos falo. Cabelo comprido sem ter que cortar e ter um aspecto saudável? Experimentem esta Gama, LONG&SUBLIME, eu prometo que veio para fazer boicote às tesouradas constantes.

Para todos estes pontos que vos falei anteriormente, dentro desta Gama da Schwarzkopf, GLISS LONG&SUBLIME, existem 6 produtos.








1. Champoo que tem como intuito de eliminar a oleosidade nas raízes. Sem oleosidade entenda-se um cabelo purificado e limpo.
2. O amaciado, faz aquilo que um amaciador tem como objetivo, desembaraça o cabelo, deixando o leve e com movimento.
3. O spray condicionador, sem necessidade de enxugar, desembaraça o cabelo. Um produto para ter à mão a qualquer momento!


4. Para uma hidratação profunda, regeneradora de danos capilares, é a Máscara, que ainda previne futuras quebras.
5. Quem é que gosta de um efeito frizz descontrolado? Acho que ninguém, então este produto é o ideal, o Creme de Pentear, controla o Frizz, repara e ainda protege de altas temperaturas.
6. Este produto é um dos meus favoritos. Tenho a mania dos seruns e assim apresento-vos o último produto desta Gama, o Serum Pontas. Um serum que não é necessário enxugar, tem como objectivo de proteger as pontas e renegara-las.



Comecei a usar esta Gama já há dois meses, mais coisa menos coisa, precisamente para vos poder falar dela. Fiquei surpreendida pela positiva. Já conhecia tanto a Schwarzkopf e até agora nunca me desiludiu, não fosse esta um especialista em reparação capilar.

Experimentem e depois digam-me a vossa opinião.

Partilhar:

0 comentários