MADRID / first day

Um ano depois, viajamos - novamente- até Madrid.

O primeiro dia.
 Esta aventura começou no dia 11 de Fevereiro de 2017. Decidimos uns dias antes que Madrid era o próximo destino. Ir de carro para Madrid ainda é um bom bocado, uma média de 6 horas a conduzir. Acordámos cedo nesse dia, para chegar por volta da hora de almoço e aproveitar um pouco o dia. Com pouco tempo para organizar a viagem, dinheiro em média a gastar, coisas a visitar, espreitei nos post's da minha querida amiga e blogger Sara Cabido - aqui - da sua visita recente a esta cidade lindíssima. Se não fossem estes posts, umas espreitadelas em sites e num guia turístico de Madrid, emprestado por uma amiga, teríamos talvez ficado um pouco baralhados. A verdade é que qualquer viagem nossa, já começa a ser característica, não programar nada, ou quase nada, ir apenas a aventura, palmilhar e descobrir recantos e encantos. 

A chegada ao Hotel Ac Mariott Féria foi por volta do meio dia, depois do check-in e arrumar as malas, decidimos seguir para o centro de Madrid. Estacionamos o carro num parque público, maquinas na mão e siga a marinha. Começamos então pela Plaza de Espanhã seguindo para a Plaza Mayor. Infelizmente na Plaza Mayor estavam a decorrer algumas actividades desportivas, o que não deu inteiramente para apreciar o seu espaço/pátio na integra. Com muito calor e exaustos da viagem e da noitada anterior, seguimos a estrada até a uma Igreja e de regresso paramos no Mercado San Miguel - estava na hora de refrescar com uma água e petiscar algo, neste mítico espaço. 
Verdade seja dita, que eu não comi rigorosamente nada, sou demasiado esquisita e para mim, comer em Espanha foi bastante complicado. Já o meu namorado, é o contrário.

Final de tarde, sentamos-nos numa esplanada enquanto decidíamos onde iramos jantar - 100 Montaditos, foi a escolha. Deliciarmos-nos em pequenas proporções. Demos o dia por terminado, era hora de regressar ao Hotel e descansar.
















Partilhar:

3 comentários

  1. Que fotos lindas!! Adorava visitar Madrid, mas por enquanto os próximos destinos são Bruxelas e Roma :)

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/golden-globes-2018-black-on-red-carpet.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Estou a planear ir até sevilha :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias lindas! Eu adoro Madrid.
    Um beijinho,
    Sofia
    http://laprincipessa.pt

    ResponderEliminar