Love You so MOCHI / NYX


Love You so MOCHI!

Esta é a mais recente colecção da NYX Cosmetics - MOCHI - uma colecção inspirada no snack típico Mochi do Japão. 
Tive oportunidade de experimentar a paleta Eletric Pastels, como o nome indica - cores pasteis, desde do mais claro ao mais elétrico. Para quem gosta de tons mais nude / terra, podem sempre optar pela paleta Sleek and Chic. 

Os Highlithers chegaram para ficar. Adoro os highlighters em geral da NYX, mas estes são extremamente pigmentados e em cada paleta podemos encontrar 3 de tons. Existem duas da colecção MOCHI, a Acrade Glam (que podem encontrar nas imagens em baixo) e a Lit Life, que nos leva para tons mais quentes.

Curiosidade : O mais engraçado destas paletas, seja sombra de olhos sejam os highlighters, ao pressionar nos mesmos, molda-se, tal como os bolos fofos Mochi, considerados snacks no Japão.

Batons, Batons Batons.
 Quem é que não gosta de batons mais para o matte?
Tenho uma grande novidade! Estes batons são diferentes, tem um aplicador em "bola". Quando os vi, fiquei reticente devido ao aplicador, mas posso-vos dizer, que foi a melhor coisa que inventaram! 
Ao aplicar o batom liquido, basta apertar, e por pouca quantidade no centro dos lábios, espalhar e desenhar com o aplicador.
 Et Voilà!
Os lábios ficam perfeitamente pintados! Fiquei mega fã deste aplicador!
Têm que experimentar! Há 8 cores must-have, desde o rosa, vermelho, e os tons nudes/castanhos. 

Decidi então arriscar, usar os rosas e azuis da Eletric Pastels, um toque do Highlither Arcade Glam e claro o buddie PowerPuffLippie 08, tudo a pensar com a conjugação com a roupa lilás!
Tudo mágico, um conto de fadas com efeitos naturais da minha janela da sala - este foi o resultado - Scroll Down.


Vê aqui a colecção - Love You so Mochi.
















Partilhar:

1 comentários

  1. Que fotos lindas! Adorava exprimentar esses produtinhos todos! Gostei muito da review!

    https://tuxices.wordpress.com/

    ResponderEliminar