Ready, Set, Go / Jumbo Fintess&Running


Hoje estava um dia lindo de sol, o ideal para fazer um pouco de exercício ao ar livre no Jamor. A minha querida amiga Flávia acompanhou-me neste workout. No Jamor há imensos sítios onde fazer um pouco de exercício, e a convite do Jumbo, fui bem equipada e quentinha! O Jumbo lançou a sua nova marca CUP's, uma marca exclusiva de fitness&running, com preços acessíveis e está em campanha até dia 26 de Abril! É de aproveitar não? Confesso que me apaixonei por este casaco azul, da secção de menino. Sim leram bem, de menino, sou pequenina e gosto de coisas largas, mas este casaco apesar de ser largo e cintado é ainda extremamente quentinho e confortável. Quem disse que não podíamos usar coisas de criança/homem? Os tennis foram os ideais para condizer com o resto da roupa: azul, cinzento e amarelo fluorescente - também da colecção de criança. Ninguém me manda ter um pézinho de princesa e calçar o 35, não é verdade? As leggings de licra são o produto mais confortável de sempre! Nem sinto que as tenho vestidos e assentam lindamente no corpo de qualquer pessoa. Para acrescentar a tudo isto, podemos ainda encontrar artigos que nos ajudam a fazer o exercício pretendido. Eu escolhi um Step e uns pesos para prender à volta do tornozelo para exercitar o meu joelho operado e as minhas pernas. Quem é que necessita de um ginásio assim? Agora está na hora de passarem no Jumbo, ganhar coragem e motivação e Let's get healthy!







Partilhar:

1 comentários

  1. Só boas novidades!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar