Ingot the collection

Hoje mostro-vos uma parte dos meus batons novos e semi-novos da Inglot! Há dois recém chegados que ainda não estão na lista, mas estarão certamente por aqui, em breve. 
A Inglot, tem imensa diversidade no que toca a cores, inclusive nas matte! Eu sou louca por batons matte e gosto pouco dos glossy. 
A última aquisição foi o batom Matte 436 num tom acinzentado e claro, os novos Lip Tint Rosa & Roxo. Mais recentemente comprei o Bordeux & Castanho - são lindos, belive me!
As novidades Lip Tint, aplicam-se com facilidade e saem com dificuldade! Portanto não terão que retocar tantas vezes! O facto de serem líquidos ajuda a manusear a linha do lábio que ira ser pintada e são totalmente matte depois de aplicado!

Eu estou rendida!






Partilhar:

7 comentários

  1. Adoro todos! Têm uma ótima cor! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Quero imenso experimentar os batons da Inglot! Também não gosto nada de efeitos glossy e a marca parece ser uma excelente variedade de tons matte.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei que fossem tão pigmentados!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. As cores são um arraso!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar