Makeup Workshop by ThePinkLemonade

No domingo passado foi o dia da mulher e assim recebi um convite muito especial : workshop de auto-maquilhagem para o dia-a-dia.
Sem hesitar aceitei o convite da Marta - maquilhadora e blogger - do blog The Pink Lemonade. A Marta já me havia falado de uma acção do genêro mas nunca se proporcionou tal coisa! Melhor data não podia ter sido - porque nós merecemos!
O workshop foi realizado de manhã, no espaço onde várias marcas portuguesas se encontram - na Wear House, perto da Alameda. 
Já passava pouco das onze da manhã quando demos início ao workshop, falando primeiro sobre a importância da hidratação e limpeza de pele ( tanto o antes e o depois de maquilhar ). ( O que brevemente estará aqui no blog! ) Após todas as dicas cruciais para uma boa maquilhagem e uma pele sorridente veio a aplicação da base, blush, bronzer, sombras, máscara e batom. Depois do workshop foi altura de tirar milhentas fotos com o resultado final! 


Foi sem dúvida um óptimo dia da mulher! Quero agradecer à Marta, autora do The Pink Lemonade e à Laura - responsável pelo espaço e pela loja WeLove - por esta oportunidade, cheia de cores e gargalhadas!




















E o vosso dia, como foi passado?



Espaço - Wear House


#S



Partilhar:

7 comentários

  1. Que bom que foi teres passado este dia comigo e com o maravilhoso grupo que se juntou. Espero que tenhas aprendido um pouso mais sobre maquilhagem e que ponhas tudo em pratica no dia a dia para ficares ainda mais bonita =)

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido espetacular, estavam todas lindas

    Vou conhecer a Marta esta semana também! :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido tão giro. Gostei muito das fotos :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que coisa tão gira :) Adoro o trabalho da Marta, e maquilhagem no geral, deve ter sido brutal!
    Tão gira Sara, mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das fotografias, também gostava muito de ir a um workshop mas aqui na minha zona é um pouco limitado nesse aspeto.

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  6. Adorei... também gostava de ter ido. Beijinhos

    GIVEAWAY no meu blog, participa: www.denisedeassis.com

    ResponderEliminar