Base Líquida | MakeUp Kiko Cosmetics




Esta segunda-feira andei nas compras com uma grande urgência : comprar uma base. As bases que tenho, ou já acabaram ou neste momento não se adequam ao meu tom de pele - andar sem base é que não! Lembrei-me que tinha usado uma base duma amiga, uma da KIKO Cosmetics e não vou de modas, que fui mesmo comprar uma igual. Numa saída à noite, tinha me esquecido da base, portanto para que servem as amigas? Emprestar maquilhagem, como é óbvio. 
Esta base conquistou-me logo na primeira utilização. Para além de ser uma base fluída é uma base que não tem cobertura total, não gosto de parecer uma boneca de porcelana mega perfeita. Não, eu gosto das imperfeições ali à vista mas menos marcadas. 

Esta 3D Lifting Foundation é uma base alisante, que não obstruiu os poros e têm efeito Lifitng. Existe em 10 cores e custa por volta dos 14 Euros.

// A verdade sobre esta base : pode ser mais aconselhada a alguém com já os sexy's 30 anos (feitos), devido ao efeito lifting - ajuda a combater o foto-envelhecimento. Mas não é de todo não aconselhável para alguém mais novo, como eu e muitas de vocês. //

Eu uso a base e já a tinha usado umas quantas vezes antes e digo-vos que é de longe a melhor base que algum vez tive. É fresca, é natural, é base-não-tapa-imperfeições-total, suave e melhor de tudo tem um factor de protecção médio. O que mais queremos numa base?






Eu tendo uma mancha de nascença, o que me dá imenso jeito para este post, podem ver o "tapado" não por completo - mas não se esqueçam que ninguém tem a cara tão vermelha como a minha mancha na mão. Mas fica a ideia!


Uma boa sexta 
#S

Para seguir o meu dia-a-dia :


Partilhar:

10 comentários

  1. Não costumo usar base, só quando saio à noite ou em festas, e como não estou habituada, gosto de coisas discretas, que não me deixem com um ar artificial. Tenho essa base (a única) e adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Teresa <3
      É verdade não és a única a adorar, eu estou completamente In Love com esta!

      Um beijinho
      Sara

      Eliminar
  2. Este post veio mesmo a calhar, Sara! Também já não consigo usar a base da Bourjois que tenho, que adoro, porque o tom já não se adequa. Estou branca, branca. E amanhã ia à procura de uma nova e vou passar pela Kiko a experimentar esta, parece-me ser a ideal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello linda!
      Ainda bem que pude ajudar! Eu já tive bases da Bourjois e confesso que não sou fã, nota-se demasiado restos de base no rosto, após um dia sempre de um lado para o outro. Experimenta, tenho a certeza que vais adorar <3

      beijinho,
      Sara

      Eliminar
  3. Ontem também fui comprar uma base porque a minha já está mesmo a dar as últimas, mas já ia com a FIT ME da Maybelline, e infelizmente de estar também tão branca - mais branco que isto não há - tive de optar por outra gama porque nenhum tom se adequava ao meu, com muita pena minha porque queria mesmo experimentar aquela gama! Nunca experimentei nenhuma base da Kiko, talvez porque quando lá entro me perco no mundo dos batons, mas essa até que parece uma boa ideia para uma próxima ida à kiko. :)

    ResponderEliminar
  4. Não uso base mas até que gostei dessa cor :3

    xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. nao conhecia a base por acaso ! :p gostei imenso ! onde compras-te o pincel querida? adoro esse tipo de pinceis! beijinhos ^^

    http://living-with-class.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  6. Também ando à procura de uma nova base e acho que procurar por essa :p Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não há a kiko perto de mim mas pareceu me uma boa base para comprar quando lá for!
    Sou nova por aqui, segui-te :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei este post Sara :)
    Também ando a procura de uma nova Base, e já tive duas da Kiko, e sempre gostei dos resultados.
    Com este teu post, dá me vontade de ir experimentar esta base :p
    Tenho mesmo de ir ver

    xx

    ResponderEliminar