Rota das Tapas | Lisboa

Quinta-feira tapeando!

Palmilhando pela Rota das Tapas, entre amigos e petiscos. 





Quinta-feira passada, fui tapear na Rota das Tapas, com a minha querida Sara do blog Little Tiny Pieces of Me. (Quem não conhece, faça o favor de ir ver).
Tapear, com sabores de Outono. Por volta das 18h encontramos-nos com os amigos pela zona do Principe Real, de mapa na mão e com muitas dúvidas, por onde começar. Finalmente escolhida, a primeira Tapa, dirigimos-nos para o El Gordo Tapas onde serviam Pincho de Alheira com ovo de cordeniz. 





De seguida, já com um carimbo, seguimos pelo meio do Bairro Alto, parando no Big Slice, para experimentar a mini piza, duas asas de frango picantes e o camarão. A Piza, fez a sua justiça, era de facto deliciosa! 






Sem querer apanhar o Tuk-tuk, seguimos rumo a sul, para irmos ao último restaurante. Desta vez a escolha foi um frango marinado no espeto com sementes de sésamo e molho japonês. Deliciei-me, fiquei fã! O frango era tenro e o molho era de ir aos céus e voltar. 




Por fim, a nossa noite, acabou no Park, a beber um café com a vista sobre Lisboa e lá bem no fundo o nosso rio Tejo.




Tapear por Lisboa, é um evento onde junta o amor por petiscar e conviver. Cada Tapa com uma cerveja Estrella Damm incluída, tem um custo de 3 euros. Vale a pena! Um final de tarde divertido, pelas ruas de Lisboa. 
Para quem é mais preguiçoso, com dois carimbos, da Rota das Tapas, pode apanhar o Tuk-tuk, no Príncipe Real, Cais do Sodré e na Sé de Lisboa.
A Rota das Tapas decorre até dia 2 de Novembro. 

Para ver os restaurantes e outras informações AQUI 


Uma boa semana,
#S


Partilhar:

5 comentários

  1. Ainda ontem falamos em experimentar aqui pelo Porto :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara :) Foste nomeada pelo meu blog para responder à TAG Liebster Award ;) Fico a aguardar as tuas respostas, um beijinho*
    http://naturecolourviolet.blogspot.pt/2014/11/liebster-award-fui-nomeada.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei Meess :) só foi pena o horário de inverno. Acredita, a Rota no horário de verão é bem melhor!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar