Lisbon Fashion Week Legacy



ModaLisboa. Não terei muito a dizer, pois a própria organização receberá um e-mail.
Não terei muito a acrescentar, tirando o facto de estar terrívelmente mal organizado nesta Edição Legacy, filas intermináveis devido a não haver fitas a delinear quem está à frente ou atrás. Tudo ao molho e fé em Deus. Outro dos grandes problemas, foi metade das pessoas terem ficado fora e não poderem assistir aos desfiles, devido à excessiva oferta de bilhetes! Ora se têm uma sala com X lugares, por amor de Deus, é necessário eu ir lá contar quantos lugares são? Pois, claro! Está mais que visto que sim! Foi uma desilusão. Enfim, como disse, não tenho muito mais a acrescentar! 
E cá entre nós, o que me motivou extremamente para ir foram os dois homens que estão em destaque hoje.  

Posso vos dizer, que independentemente da péssima organização do ModaLisboa, com seguranças extremamente mal-educados e arrogantes, apreciei bastante os dias, dentro do possível, ou fora dali, com as minhas meninas Bloggers! 


Catarina / Mafalda / Carolina / Helena entre outras meninas!


Sábado, o meu pico mais alto foi ver a colecção do Luis Carvalho a desfilar!
Luis Carvalho | LAB apresentou uma colecção em tons pastel, desde o azul, amarelo, branco e cinzento claro. Uma colecção intitulada como UN|Formal. Um dos elementos visiveis nesta colecção é o elemento natureza.

O inicio do desfile de Luis Carvalho contou com a presença dos músicos os D'Alva, animaram logo a plateia e deram um gosto pessoal ao desfile.
Fiquem extremamente apaixonada, não só pelo trabalho geral do Luís, mas também pelo simples facto da colecção ser "usável" para o dia-a-dia. Eu usaria tudo, desde os vestidos compridos, às calças com folhos e aos tops assimétricos.







Valentim Quaresma. No último dia do ModaLisboa.
Andava curiosa para saber o que desta vez sairia deste estilista de acessórios. A colecção passada, na edição ModaLisboa Vision, era uma colecção "sádica, mórbida" pelo uso de cabedal, armaduras metálicas, ossos entre outros elementos. Valentim Quaresma, mais uma vez surpreendeu, uma colecção variada, com utilização de vários materiais, desde vidros, latão, onix e entre outros. Valentim, intitulou esta colecção como Ilusion. Construções variadas, em forma de flores, veados, etc, uma verdadeira arte!







Como podem não gostar destas duas colecções? 

Algo que falta falar, é o street style, coisa que no ModaLisboa nunca falha!
E é já no próximo post! Não percam!

Um bom-quase-fim-de-semana,
#S

Partilhar:

3 comentários

  1. Adorei a colecção de Luís Carvalho e também adorei rever-te :)
    Estou ansiosa por esse post de street style, também tenho um preparado :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Haja alguém a mostrar o quão decadente está a tornar-se o MLx. Obrigada, Sara!

    ResponderEliminar
  3. Também gostei muito do desfile do Luís Carvalho!
    E adorei conhecer-te :p
    Quero ver essas fotos todas de street style!

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar