Boticário Barroco Tropical | MAKEUP

Barroco.

Hoje o post é dedicado a uma colecção quente do Boticário. O Barroco Tropical. 
O Perfume, de frasco escuro divide muitas pessoas. Já ouvi opiniões de várias cores e feitios - desde ao "tem um cheiro muito forte" como "adoro de morte". Eu ao início, confesso, não morri de amores, porque de facto tem um aroma forte, mas com os minutos a passar, o cheiro atenua e torna-se agradável. E eu sou uma pessoa de perfumes fortes, adoro! Sempre que posso roubo o perfume de homem mais próximo, aqui de casa, surrateiramente! 
A sombra tricolor, como não podia deixar de ser, fez-me render! Tem três cores que se encaixam perfeitamente nesta estação ou diria eu, na próxima? Outono/Inverno, seja o que for, esta sombra é ideal! Permite-nos usar apenas uma cor, como misturar todas e dar uma tonalidade bastante subtil e elegante! Estou mesmo rendida! Para um makeup, simples, para sair de casa para ir buscar cogumelos ao pingo doce ou mesmo para ir passear os livros à faculdade!



Aproveito para vos dizer, que no próximo sábado, dia 11, haverá um evento cheio de glamour, moda e beleza a partir das 14h no Centro Comercial Alegro, e eu estarei a fotografar os looks mais Eureka'fashion! 

Espero-te por lá!

#S

Partilhar:

2 comentários

  1. Também acho imensa piada à nova coleção do boticário mas ainda não tive a oportunidade de a ter nas minhas mãos..
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Os tons da sombra são maravilhosos.
    Já tinha saudades de passar por aqui :D

    Oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar