Saldinhos à pinha!

É verdade, andei desaparecida, e peço mil desculpas, para quem v~e o Blogue regularmente, mas como é óbvio, faculdade, época natalícia e fim de ano e agora, os exames lindos que vêm ai, só me tiram tempinho para cá dar um salto.
Além disso, adorava mostrar as fotos da passagem de ano, que foi passada na Ilha do grupo Central dos Açores, Horta-Faial, com o meu namorado e a sua família, em casa e por volta da 1 da manhã fomos a uma Sociedade, muito antiga, vestidos a rigor, de smoking e vestido de gala até aos pézinhos! Mas o meu homem, mais lindo, esqueceu se da máquina na ilha e agora já estamos de regresso. Mal as tenha, dou-vos um cheirinho!

Não tive tempo para mais...

Aliás tive tempo de dar um pulinho às lojinhas, que já estão em SALDOS! É de aproveitar. No meio de tanta loja com roupa mais ou menos barata, mais para o mais do que para o menos, passa a semi-barata!

As minhas comprinhas, de meia hora, a correr, deram nisto!


~


Fui essencialmente à Mango, Zara e Stradivarius! 


















Casaco MANGO (bege) - 49,99  EUROS - SALDOS : 29,99
Camisola LARGE MANGO (bege/branco) - 14,99 EUROS em SALDOS
Camisola cor de vinho MANGO - 35,99 EUROS - SALDOS : 17,99 EUROS
Saia STRADIVARIUS - 19,99 EUROS - SALDOS : 12,99 EUROS
Calças veludo ( verde seco com mosaico )ZARA - 35 EUROS +/-  SALDOS : 22,99 EUROS



Espero que aproveitem os Saldinhos, pois no meio de tanta coisa, umas ou outros valem mais do que a pena!





Partilhar:

0 comentários