Smart Guess - The new Jeans Era

Na semana passada tive que ir ao colombo, buscar um artigo de maquilhagem e a loja ficava basicamente à frente da Guess. Tive que ir la espreitar um artigo em especifico. Já tinha ouvido falar das novas calças, ou melhor, da nova tecnologia, das calças da Guess e a convite da mesma não pude não meter o nariz nas ditas cujas!
Confesso que quando ouvi dizer, que seriam mega confortáveis, duvidei. Não sou a maior fã de calças de ganga, desabituei-me de usa-las e comecei a usar apenas calças pretas. Até que à coisa de um ano, obriguei-me a usar calças de ganga, sejam elas escuras ou claras.

Agarrei em dois pares, umas com um ar mais lavagem vintage e outras de ganga escura. Já ao toque me estavam a dar sinal de "vais gostar destas calças". Comecei-me a despir no provador, ainda muito reticente, mas assim que vesti o primeiro par...senti que afinal o que tinha ouvido, faziam-lhe jus. Umas calças de ganga leves, frescas, elásticas, suaves - tanto a vestir como ao toque. parecia que não tinha nada vestido, ou então parecia que tinha uma daquelas leggins que uso para andar em casa, confortável.

Trouxe comigo, as de ganga mais escura, pois era algo que faltava no meu guarda-roupa. Estava na hora de me converter à ganga, e a Guess - Smart Guess - tornou isso bem mais fácil.

As Smart Guess, são calças de ganga, com uma tecnologia de mistura de fios, o que resulta num toque mais do que agradável, conforto e durabilidade. Já para não falar que este modelo vai buscar influencias de streetwear. Posso dizer, que estas calças estão mais do que aprovadas, pelo menos para mim.


Convido-vos a irem à vossa loja Guess e experimentarem um par de calças de ganga Smart Guess.
 ( estou a avisar, vai ser difícil só experimentar um, vão querer trazer todos os pares.)







Partilhar:

1 comentários