Desenio, the Wall best friend!











Ter casa é giro, mas poder decoro-la é ainda mais. Juntei me em colaboração com a Desenio. Eu e o Zé pudemos escolher alguns postes do site e claro que não podiam faltar imagens de Cactus, não fosse eu tão viciada nos mesmos!

Para além de Cactus mandámos vir um Poster para meter na entrada, onde irei mostrar noutro post e mais uns quantos para por numa prateleira de quadros por cima da cama. As paredes desta casa estavam demasiado despidas, verdade seja dita e nada melhor que enfeita-las. E com a  Desenio foi a escolha acertada!

Estes três Posters Cactus chamam-se Black Cactus One, Black Cactus Two, Black Cactus Three.

Visitem também uma secção no site -Pares Pefeitos- que eu acho que facilita bastante escolher grupos de postes que conjuguem bem uns com os outros. A Desenio decidiu facilitar-vos a vida.

Podem também visitar directamente daqui os Posters de Botânico, onde se inserem estes 3 Posters de Cactus e claro Arte fotográfica, para os amantes da fotografia.

E ainda há mais, tenho um código promocional que podem usar desde hoje dia 6 de Fevereiro até dia 8 de Fevereiro, para terem um desconto de 25% usando "sarameess". Atenção excepto os Posters Handpicked ( descritos no site), os de colaboração e as molduras.

(The code “sarameess” gives 25% off posters* between 30th January - 1st February. 
*Except for handpicked-/collaboration posters and frame.)

Espero que gostem, 
Sara

Partilhar:

2 comentários

  1. Ficaram super bem, ainda mais a bw! Acho que também ficaria bem colocarem os três juntos.

    She Walks Blog

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Desenio, tem coisas tão lindas!!
    Gostei muito do resultado da parede, mas também sou suspeita porque sou fanática por cactos ahaha

    Beijinhos!:)
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar