MY GUESS WISHLIST

Hello Girls, Voltámos ao blog, andou um pouco paradito por aqui. Vamos entrar em 2018 em força, mas antes trago-vos a minha WishList da Guess

Tive ontem um tempinho para fazer umas comprinhas de Natal. O Natal está aí num piscar de olhos e começa a correria do presente perfeito. Como sempre, não deixo de ir à GUESS e não resisti em experimentar um vestido lindíssimo da nova colecção Primavera/Verão, que ainda não está no site, mas já se encontra disponível na loja do C.C.Colombo, em Lisboa.

Ao entrar na loja, sou sempre muito bem recebida e desta vez não foi excepção. A GUESS está dividida em duas lojas, GUESS JEANS onde vão encontrar peças de roupa super elegantes, desde o festivo ao casual e alguns acessórios e GUESS ACESSÓRIOS - como o nome indica, irão entrar no mundo das malas, calçado e jewlery. Eu perco-me, há tanto por onde escolher, em tantas cores e feitios, desde do clássico da GUESS ( que todas nós conhecemos ) ao mais irreverente, para as pessoas que gostam de arriscar - o que torna tudo mais difícil. Aproveitei ainda, para tirar umas fotografias, para vos mostrar o look que conjuguei e claro acompanhar com uma lista de artigos, que ficariam tão bem no meu armário.

Quiçá, uma proposta de presentes de natal. Podem sempre mostrar esta lista ( ou criarem a vossa) ao vosso namorado ou marido e dizer " Ai que bonito, gostava tanto..." e deixavam a batata quente do lado dele ( risos ).

 A GUESS e eu desafiamo-vos em criarem a vossa Whishlist, uma especie de carta ao Pai Natal, com a referencia, cor e nome do artigo.

 Por fim, para verem em detalhe cada artigo que coloquei na minha listinha de desejos natalícios (e não só), basta carregarem sobre o artigo desejado.














E... Não resisti, esta Crossbody teve que vir comigo para casa. Foi certamente uma escolha difícil. (Obrigada a todas que me ajudaram a escolher via Instagram @sarameess)




Espero que gostem, boas cartas ao Pai Natal GUESS.

 Bom fim-de-semana, Sara

Partilhar:

2 comentários

  1. fiquei apaixonada pela sweat branca (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas, principalmente das botas que estas a usar!
    Beijinhos,
    https://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar