Nyx Cosmos



NYX no Fórum Sintra? SAY WHAT?! É verdade, a NYX finalmente abriu mais perto de mim - no Fórum Sintra no piso 1 perto da Mango!
Fui convidada a estar presente na inauguração desta loja e mesmo depois de receber muitos mimos da NYX, não pude deixar de fazer alguns estragos à minha carteira.
Quem me segue religiosamente, sabe que adoro tudo o que tenha cor e a verdade é que estes batons metálicos vieram mesmo a calhar - procurei infinitamente por um batom metalizado e que ficasse metalizado - eis que encontrei : NYX COSMICMETALS.
Os meus estragos foram poucos mas mesmo assim... fui incapaz de resistir ao pop de cores na LIP BAR - trouxe comigo então o Batom NyxCosmicMetals no tom verde-àgua, umas purpurinas, uma sombra de olhos e claro, dos meus favoritos : outro batom Suede.

Ontem por pura brincadeira criei, com alguns produtos dos recebidos e comprados um look divertido.

Hope you like it, Guys!

xx









Partilhar:

0 comentários