Summer2.0 KIKO MILANO



Parabéns KIKO MILANO! A Kiko faz 20 anos de existência e para além de lançarem de tempos em tempos, colecções especiais em parceria com X e Y, lançaram também a colecção limitada de Verão - Summer2.0!
Onde a tendência é o bronzeado e as cores claras, a colecção Summer2.0 representa os tons da terra e fogo. Os mates continuam os nossos fieis amigos e o bronzeado, um pouco por toda a parte, um género de sun-kissed, no nosso rosto. As embalagens, como não podia deixar de ser, têm a assinatura de Lovegrove. (mega fã)

Esta colecção conta com diversas grandes novidades : os batôns 2 em 1, as sombras em creme, a máscara de pestanas extra-fina e o "Batôm transparente pH reagente para uma cor personalizada"
Não é demais?


 Podem consultar aqui todos os produtos : KIKO MILANO









Partilhar:

4 comentários

  1. Tenho um desses blushes da colecção do ano passado e ainda é um dos meus favoritos! Tenho de espreitar a colecção deste ano, adoro o packaging!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  2. As embalagens deles são fantásticas, são sempre super giras e esta coleção não falha! Tenho de ir espreitar as sombras em creme, fiquei mega curiosa! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. E os swatches, dona Sara? :(

    Beijoca*

    ResponderEliminar