Changes in a Bang!

Mudanças. Estava a pedir por uma.
Colorações estavam fora de questão, apenas prevejo tal coisa para 2017 e um corte pode fazer toda a diferença!
Optei por uma franja, estava na dúvida se havia de a fazer ou não, visto que sempre que fiz franja arrependi-me, mas não sou pessoa de desistir quando tenho uma ideia na cabeça, vou com ela até ao fim.
Adorei o resultado, é versátil, dá para usar para a frente, como uma franja, como para o lado ( risca ao meio). Mudar faz bem, estava a necessitar.

Vocês votaram aqui - deram me força. Obrigada <3













Obrigada ao cabeleireiro Style&Beauty, em especial à Carla e à Rebeca! - facebook

Choker - Tehya
Dress - Pull&Bear

GuardarGuardar

Partilhar:

7 comentários

  1. LINDA, Sara! muito Brigitte Bardot, adorei as fotos! :)

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  2. Fica-te super bem, Sara! Gosto imenso de ver.

    Beijinho, :) *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada ficamos felizes por a Sara ter gostado, ficou muito bonita beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o resultado! Fica-te super bem! Até eu que odeio ver-me de franja fiquei com vontade de fazer. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Oh pa que gira, as fotos estão tãaaao profissionais <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar