NYX Heaven - Inauguração loja Almada


Hello! Hoje venho-vos falar de alguns produtos da NYX. Estive mais de um mês a experimentar para partilhar com vocês cada um deles. O contourining está na moda e isso não é novidade para ninguém. A NYX criou diversas formas de aplicar, seja a paleta em pó, - Highlighter & Contour Pro Palette - com vários tons de iluminação do mais claro ao mais escuro, para realçar certas zonas e para as mais "preguiçosas" que preferem uma aplicação mais rápida, um stick de duas pontas - iluminados e bronze - Wonder Stick - existe em 4 tons diferentes.
Trouxe comigo uma sombra de olhos, pois sombras de olhos nunca são demais, tal como os batons. A sombra de olhos matte - Tweed HS81 - é fácil de aplicar e tem uma óptima pigmentação. A sua durabilidade até é bastante boa, sem necessidade de retoque muitas vezes ao longo do dia. Quando se fala na NYX, todas nós comentamos mais os batons pelas suas diversas cores, sejam eles matte ou glossy. Eu sou fã, para quem me conhece, de batons matte e de cores diferentes e a nyx é, sem dúvida, uma das minha favoritas. Quando procurarmos um batom matte, seja ele em stick ou líquido, queremos que este não se torne desconfortável nos lábios depois de secar. Pessoalmente, odeio batons que me fazem ficar com os lábios secos, como se estivesse estado durante uma hora com o cano do aspirador a sugar, com os lábios aspecto gretados e ressequidos. A fórmula que a NYX tem surpreendeu-me pela positiva (muito), pensava que eu que seriam apenas mais uns batons para ficar na caixa a ganhar pó. No entanto, são os batons que uso mais no dia-a-dia, precisamente por serem líquidos e fáceis de aplicar, além de deixarem os lábios confortáveis ao longo de todo o dia. Os Lip Cream Soft Matte são : 06 Istanbul / 09 Abu Dhabi / 19 Cannes / 21 Transylvania / 32 Rome.

Podem também consultar o post onde falo das minhas compras na NYX Madrid - aqui.












Partilhar:

4 comentários

  1. Realmente os batons matte da Nyx são os únicos que consigo usar quando os meus lábios já pedem clemência dos batons líquidos! São realmente bastante confortáveis. Tenho de apostar nos tons mais escuros deles, até agora só tenho nudes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. As cores dos batons são sem dúvida algo maravilhoso, tenho que lá passar um dia, tenho ouvido falar tão bem deles que estou ansiosa de experimentar! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ResponderEliminar
  3. Ando ansiosa por experimentar os batons da NYX! Tenho uma base da marca e adoro, portanto acho que ia ficar super satisfeita com os batons :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar