NYX Shopping

Estava em Madrid, quando me lembrei que havia algures escondida de mim, uma loja da NYX. Nunca tive nada desta marca, mas a verdade é que eu e a minha amiga Flávia, em cada ida ao café comentávamos as cores escuras que nem breu - que queríamos - da NYX. Procurámos a loja, após um momento de relax num rooftop super cool. Chegámos à conclusão que já teríamos passado ali. Foi o que eu disse, NYX estava escondida e estava, atrás de um quiosque de rua. Pedi ao meu menino que tivesse paciência, pois iria demorar. Verdade é que não demorei assim tanto. Dou por mim com as mãos cheias de swtaches, feitos por mim e por ele. Quando lhe perguntava, num tom de duvida, "que tal este? Eu sei que é uma cor não usual e que provavelmente não vais gostar, mas..." - respondia-me sempre com " e este, amor?" pegando num batom verde metálico ou amarelo. Arregalei os olhos e pensei " estará a falar a sério ou a gozar?" - ele queria que eu trouxesse o batom amarelo - que eu amei de morte - mas a minha intenção era trazer algo que ja havia discutido num tarde num café e claro, despachar-me antes que o Zé espumasse da boca.

No entanto estas foram as compras. E só posso dizer que estou completamente rendida aos batons matte da NYX, não secam muito os lábios e duram durante horas sem retocar, já para não falar do mini-preço!











Partilhar:

10 comentários

  1. Ansiosa por experimentar! adorei o post!!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Agora abriu uma loja no Almada Fórum e já chegaram os Liquid Lipsticks Lingerie! E já percebi porque andam esgotados em todo o mundo

    Que achaste em relação ao batom liquido e aos dois lipsticks em termos de diferenças nos lábios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!

      Sim infelizmente fim longe para mim, eu estive na inauguração e eles prometeram trazer todas as cores de bases, batons etc. Os Lingerie são de facto muito procurados, hão de voltar!

      Eu confesso, foi a primeira vez que tinha comprado NYX, pois não sou muito de compras online e adoro, simplesmente o batom liquido é dos melhores senão o melhor batom liquido matte, tanto em questões de durabilidade como não secarem tanto os lábios como outros que tenho. Os batons vão pelo mesmo caminho, portanto recomendo!

      Eliminar
  3. Adoro o castanho e aposto que o cinzento meio azulado te fica lindamente! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta marca, mas as cores que escolheste são super giras!

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  5. Fizeste umas ótimas escolhas!
    Da NYX só tenho uma base e adoro :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Alô, Sara!

    Convido-te a visitar e a subscrever o http://internblogs.wixsite.com/theintern, para ficares a conhecer as últimas novidades sobre moda, beleza e lifestyle. Se gostares, deixa também um like na página de Facebook, https://www.facebook.com/The-Intern-Experience-1725399604401294/.

    Um grande beijinho,
    Rita :)

    ResponderEliminar
  7. Amei o post!
    Estou mortinha por experimentar os produtos da NYX!!

    Segui o blog!

    Love, Tacha.

    No blog também publico conteúdo de beleza! Passa por lá e diz-me o que achas, acho que vais gostar! :)

    Tacha's Day Dreams

    ResponderEliminar