SkinCare by Kiko / Blooming Glow

Prometido é devido.
Eu prometi. Prometi que falaria sobre este sérum da Kiko.

Comprei-o, porque necessitava, com alguma urgência, algo para hidratar a minha pele. O novo sérum Blooming Glow, da nova colecção The Artist, veio para o topo da lista do Top 5 de SkinCare. Sem dúvida que me deixei conquistar pelo package e não só. À medida que o fui usando durante 15 dias para testar e vos falar sobre o mesmo, comecei a reparar que a minha pele estava mais hidratada. Senti uma diferença enorme, pois tenho zonas do rosto onde a minha pele é demasiado seca. Com todas as agressões do dia-a-dia e maquilhagem, temos sempre que fazer um óptimo ante e pós-tratamento de pele!

Este sérum, não só hidrata, como também contém vitaminas PP, A e E em microesferas, ilumina e suaviza. Andamos sempre à procura de um produto que faça mais do que uma função : este faz 3. 3 funções importantes, apenas num frasco com bolinhas coloridas a navegar num liquido. Uniformiza a pele, hidrata e ilumina. O que queremos mais?

Preço : 13,90€







Partilhar:

6 comentários

  1. Aww, que bom! Tinha a ideia de que seria impossível encontrar um bom sérum por um preço acessível e como acho que a Kiko tem produtos meio "meh" nunca me lembrei de procurar lá. Vou experimentar!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nádia!

      Tenho pena que aches que os produtos da KIKO sejam "meh". É verdade quem nem sempre a KIKO resulta para toda a gente, da mesma maneira que este produto pode resultar lindamente em mim, e noutras pessoas não. Mas não há nada como experimentar <3

      um beijinho

      Eliminar
  2. Adoro a Kiko e tenho a certeza que será uma ótima aposta!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com este produto. Nunca tinha ouvido falar!
    Beijinho

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. È láaa ...vou ter de experimentar isto aqui não é? :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. De facto o package está incrível! Como não sou grande apreciadora dos produtos da Kiko tenho um pouco de receio de dar quase 15€ por este produto, mas pode ser que um dia me deixe conquistar.
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar