Mudanças saudáveis.

Há muito que andava a pensar em dar outro corte ao meu cabelo, andava no vai-e-vem, se sim ou se não. A dúvida foi-se quando falei com o Cristiano, cabeleireiro no Le Ptit Paris em Lisboa. Tinham-me proposto em fazer algo diferente, radical mas não tanto, mudar ou não de cor - aceitei o desafio. Adoro desafios e gosto de estar sempre a trocar de visual, quem me conhece, sabe o quanto me farto dos cortes, das cores e dos feitios do meu cabelo. 
Nós enquanto mulheres somos muito comichosas com o cabelo, pedimos para cortar dois dedos e se cortarem 3, já temos um ataque de choro enorme, quando na verdade a diferença de dois dedos para três nem se nota, mas nós achamos que sim. O meu pensamento é sempre o mesmo : é cabelo, volta a crescer. É por este pensamento que acabo sempre por o sacrificar tantas vezes, seja em descolorações, seja em pintar, seja cortar, seja o que for. 
Aceitei este desafio do corte, pelas mãos da Mónica e do Cristiano de braços abertos e confesso, que adorei o resultado. Tirou-me uns quantos anos de cima! Não concordam?

Melhor que isso, Le Ptit Paris e eu temos 30% para vos oferecer, para irem arranjar o vosso cabelinho! Basta deixarem um like na página do LE PTIT PARIS e dizerem que vêm da parte do blog! <3 span="">

















30% 30% 30% 30% 30% 30% 30% 30%30% 30% 30% 30%30% 30% 30% 30%30% 30% 

LE PTIT PARIS
INSTAGRAM : @le_ptit_paris_lisboa
Morada - Rua de São Bento, 572, Lisboa
Horário : Segunda - FECHADO / Terça a Sábado 9h30 às 19h30. / Domingo - FECHADO
Número de telefone : 21 1943835

Partilhar:

9 comentários

  1. Fica-te tão bem!!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Ficou super bonito! O corte e as cores são maravilhosos! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Estás TÃO gira! O cabelo assim fica-te mesmo bem! Já não vais é ter ninguém a chamar-te maluquita de cabelo azul, oh... :p nisso sou como tu: é para mexer, muda-se a sério! Mas sim, estás muito, muito bem!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Estás mesmo gira

    Participa no Giveaway!!!!
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito giro, adoro :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bem, vou ter de desabafar! :D
    Sempre tive o meu cabelo comprido, não tanto como agora, mas tive. Nunca sequer me passou pela cabeça cortar. Adoro cabelos compridos e acho que é o que mais me favorece (sou relativamente alta, magrinha de cara e pescoço de girafa). O que é certo é que sinto-me um bocadinho cansada deste visual de háááá anos! Este ano, tenho andado a ponderar dar um corte, mas nunca ia fazê-lo antes de Setembro por causa do casamento. Entretanto, já casei, mas ainda não ganhei coragem! Ah e tal cresce! Okkkkkk, cresce, MAS DEMORA! Bem sei o que demorou ter o cabelo neste comprimento. Mas... Ando mesmo com vontades! Estou a pensar fazer um long bob e até já tenho data! 18 de Dezembro dia de quarto crescente (dizem que depois cresce mais rápido, pelo sim, pelo não...não custa tentar). A ver se chego mesmo a vias de facto! :D

    Quanto ao teu corte, ficaste LINDA! Tens um rosto muito bonito e merece esse destaque.

    P.S.: Já dei os meus parabéns à Sara Cabido pelo vosso projecto e, agora, dou-te a ti. Muitos parabéns pela iniciativa! =))

    Beijoca *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar