Limpeza em 3 passos | Garnier

O mês passado fui conhecer o que as mulheres portuguesas entendem por "limpeza de pele". A convite da L'oreal, numa manhã animada, deram-nos a conhecer a gama mais recente de limpeza de pele da Garnier. 


Alguns factos chocaram-nos, inclusive, que 80% das portuguesas acha que limpar a cara com água e sabão é o suficiente. Estão enganadas! É um dos processos mais importantes do dia-a-dia para a nossa pele! Quer usemos maquilhagem ou não. Se usarmos maquilhagem, é óbvio que temos que retirar os produtos da pele, pois senão o fizermos a nossa pele queixa-se. Se não usarmos maquilhagem é da mesma maneira importante limpar a pele. E porque? -  perguntam vocês : ora, todos os dias, estamos de um lado para o outro, a nossa pele agarra todas as impurezas e porcarias - principalmente a da cara porque está em constante exposição com o ar, já o corpo está minimamente tapado. 






Neste post vou vos mostrar a minha rotina de limpeza, que não demora mais do que 3 minutos! Todos os dias, depois de tomar banho, faço uma limpeza de pele e hidratação antes de me maquilhar e ao deitar o processo repete-se! Ora 6 minutos por dia perdidos, que desgraça. Mas a pele agradece. Muito!




Prometo-vos que estou maquilhada! Ide ver no final do post o resultado final!






Passo nrº 1: 

Utilizo a Água Micelar, no primeiro passo, pelo rosto todo, até ao pescoço. Cada cantinho requer uma limpeza. 
A Água Micelar para além de tirar resíduos de maquilhagem limpa a pele. Há quem diga que é um 3 em 1 - limpa, desmaquilha e não ataca a pele. A Água Micelar é aconselhável em todos os tipos de pele! 



Utilização: Discos de algodão, com 3 ou 4 gotas em cada, passar pelo rosto todo, olhos e boca. Em movimentos circulares para não agredir a pele e para que as micelas agarrarem de imediato todo o sebo, maquilhagem e impurezas.






Passo nrº 2:
Depois de passar a Água Micelar 3 em 1 no rosto inteiro, é a vez de darmos em especial atenção aos olhos. Muitas de nós usa máscaras waterproof que por sinal não sai com muita facilidade. Usando o Desmaquilhante de olhos 2 em 1 - bifásico - o resultado vai ser 100% garanto-vos! É uma maravilha! Para além de remover a maquilhagem tem uma fórmula que fortalece as pestanas devido ao seu activo de Arginina. Quem é que não gosta de pestanas fortes e densas?
Muitas pessoas pensam que ser bifásico é sinónimo de óleo - not true. Garanto-vos que este Desmaquilhante de olhos 2 em 1 é tudo menos oleoso. Deixa a tudo muito suave.


Utilização: Discos de algodão, algumas gotinhas. Colocar o disco na pálpebra e deixar actuar durante 5 segundos e depois remover delicadamente a maquilhagem. Não é necessário esfregar.






Passo nrº 3: 

Por fim, o último minuto que nos resta! O Tónico. Este Tónico Suave é para peles sensíveis, como a minha, que sofro de um pouco de rosácea! Para além de tirar os restinhos dos restinhos da maquilhagem, podemos sentir frescura na sua aplicação. Para além de tonificar a nossa pele e a deixar suave é o único produto destes 3 que tem um odor: cereja & moringa. 


Utilização: Discos de algodão. Basta algumas gotas, não muitas e saltitar pelo rosto. Não é necessário esfregar e agredir a pele.







Cada produto aqui apresentado poderá ser adquirido no Jumbo, Continente etc
Água Micelar 400ml - Continente 5,99EUR
Desmaquilhante de Olhos 2 em 1 125ml - Continente 4,99EUR
Tónico Suave - Continente 4,99EUR






Estão prontas para hidratar a pele!

Para quem vai dormir pode utilizar o creme Miracle - Sleeping Cream da Garnier. 

(Brevemente no Blog) ou outro creme hidratante.
Para quem vai aproveitar o dia, hidratem sempre a pele antes de colocar a maquilhagem!


Como vêm, apenas 6 minutos por dia, é o que custa!

Aqui está o resultado da minha limpeza!





Metade-metade. Nota-se diferença! As minhas micro-sardas saltam logo à vista!
E agora sem maquilhagem:

Tenho um desafio para vocês. Todas nós mulheres somos lindas de qualquer das maneiras, inclusive ao natural e assim desafio-vos a publicar uma fotografia sem maquilhagem no Facebook ou Instagram com o hashtag #soulindasemaquilhagem  + mandarem para o email diaryofffashion@hotmail.com.com

Aceitam? 





Bom fim-de-semana,

#S

Partilhar:

5 comentários

  1. Uso a água micelar e o tónico e devo dizer que gosto bastante. Tenho a pele mega sensível e até hoje não tenho tido qualquer problema. Quero ver se adquiro o desmaquilhante e o creme de noite.

    Que qualidade de fotografias ! :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito desse tonico porque arde-me um bocadinho, mas essa água micelar é otima! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  3. Uso o desmaquilhante para os olhos e gosto bastante! Ao primeiro fiquei meia reticente, porque estava habituada ao da Sephora, mas depois apaixonei-me :D

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post!
    Fotografias óptimas!
    Sou uma nova seguidora :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. vou-te confessar detesto esse momento do dia em que temos de tirar a make...
    Mas tem de ser, vou tirar a foto e enviar-te Sarita! :p

    NPV

    ResponderEliminar