GIVEAWAY | ANIVERSÁRIO BLACKROSE



GIVEAWAY.
Época de festas. A Maggs do Annluck, vai festejar dois anos de existência do seu blog (tal como nós, já viram?) e assim surgiu um belo convite para este G-I-V-E-A-W-A-Y. Juntamente com outras meninas, que adoro e sigo! Ora vejam quem são.


          Annluck       -         Me          - Lovable Maria -       NPV        -   Neuza Mariano -      Rita

Dois prémios. Duas vencedoras.

Vão poder ganhar um vale de 30€ na Primark e um Blog Book*. A primeira vencedora ganhará o vale de 30€ e a segunda vencedora ganhará o Blog Book. 
É muito fácil para participar - apenas tens de fazer todas as entradas obrigatórias (abaixo no quadro do Rafflecopter) e já está. Se quiseres ter mais oportunidades de ganhar apenas tens de preencher as outras entradas. Fácil não é?
O giveaway é apenas nacional visto que será mais fácil por causa da loja ser a Primark.
Para participar basta seguir as regras. Em dúvida, por favor deixar comentário.
Válido até dia 25 de Setembro.



*Agora o aparte: Para quem já ouviu falar do Blog Book (e dado o ótimo feedback que recebi) acho que vai ficar super radiante com esta noticia: Para este ano (2014/2015) fiz um Blog Book que poderás encontrar a venda aqui. Para quem não sabe o que é eu passo a explicar: Há uns tempos atrás tive a "fantástica ideia" de criar um livro em gênero de agenda com tudo o que uma blogger precisa para estar organizada. Tive um feedback tão bom que decidi comercializar o tal livrinho. Poderão encontrar então o Blog Book a venda e também (para quem já tem Agenda) um livro só para apontares tudo o que precisas de saber das tuas parcerias! Então, o que acham?


a Rafflecopter giveaway



VAMOS CANTAR OS PARABÉNS?
Boa Sorte <3 font="">

Boa semana,
beijinhos #S

Partilhar:

1 comentários