New # summer stuff

New stuff. Início do mês...desgraça total.

Andava eu a correr, de loja em loja a procura dumas "sandálias" que me servissem. É o que dá ter pé de princesa! Até que na Stradivarius, a procura acabou. Comprei estas lindas sandálias rasas, estilo Birkenstock.
Na Sephora, estava uma bela de uma promoção, em pigmentações da sleek - 1 euro cada. Apoderei-me logo de três cores - Branco, Salmão e Rosinha. O vermelho infelizmente já não existia, ali.
Para finalizar, andava doida para comprar um batom vermelho matte. A Kiko concedeu-me esse desejo e juntamente trouxe uma sombra de olhos lilás, pois finalmente, irei pintar o cabelo de roxo. Assim, já poderei fazer pandã!





Boa Semana!
#S


Partilhar:

13 comentários

  1. Foram umas boas compras! Pormoção da Sleek na Sephora foi um achado! :O
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara! Gostei das tuas escolhas :) Depois podes mostrar o batom e a sombra para ver como fica? Também ando à caça de um batom vermelho mate há algum tempo. Quanto pagaste por ele? Um beijinho*
    Visista: www.naturecolourviolet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Belas comprinhas :) A promoção dos paint pout foi brutal :)

    ResponderEliminar
  4. Opa as sandálias são tão giras!
    Acho que devias fazer um review da maquilhagem :)
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Boas compras! A cor da sombra é linda :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As sandálias são perfeitas! Estou super arrependida de não ter aproveitado a promoção da sephora!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  7. Hmmm... olha que eu também ando com umas ideias malucas para este cabelo, vambora? :p
    Beijinho
    NPV

    ResponderEliminar
  8. Olá Sara,
    Gostei muito das sandálias, boa compra.
    Xoxo

    ResponderEliminar
  9. sandálias giras :)
    http://swagbyadri.blospot.com

    ResponderEliminar
  10. essas sao as unicas sandalias dessse tipo q eu gosto! basta serem silver ;)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar