Hoodboyz - sports'tyle

Esta semana chegaram coisinhas boas, deliciosas.
Comecemos pelo início. A Hoodboyz, uma loja alemã, onde vendem artigos de marcas conhecidas, como a Nike, Roxy, Addidas, Urban Classics (entre outras), fez parceria com o blog. Esta loja de streetstyle deu-me um budget muito generoso e fez-me perder la tête
Andava a desejar, que nem uma louca, uns Nike Run, cinzentos ou pretos. Como tenho um pé de princesa, tive que optar pela cor que tinha o meu tamanho : o cinzento. Escolhi também uma t-shirt larga, morcego-style, óptima para o dia-a-dia ou mesmo para ir ao ginásio fazer exercício.








Visitem a loja, tem coisas giras e a bom preço!

BOM FIM-DE-SEMANA 

#S

Partilhar:

8 comentários

  1. Que sorte desta parceria baby! Gosto dos tênis mas já tive a ver o que há na loja e perdia também a cabeça :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro os ténis! A combinação de cores está tão gira! Ultimamente os laranjas encantam-me de certa forma...Tenho de visitar a loja!
    Beijinhos, Sandra <3

    http://ctbeat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As sapatilhas são mesmo giras <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorooooo essas sapatilhas :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os ténis são bastante interessantes e os tons escolhidos uma boa opção como são discretos, tanto dá para usares para treinar como para garantires o conforto no dia a dia.

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  6. Ai esses ténis Sara!!! São de morrer :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar