Going outfit

Adoro chuva. Adoro estar em casa e ouvir a chuva a bater no corrimão da minha varanda. Adoro estar no quentinho, aconchegada. Adoro tomar um chocolate quente e ver um filme ou uma série. Adoro botas. Adoro camisolas over-sized. Adoro inverno.
Como hoje é um dia cinzento, de chuva, decidi criar uns looks para estes dias. São elegantes, simples e confortáveis. 
Looks esses que são para qualquer ocasião, desde escola ou faculdade a uma saída com amigos.





Ora opinem. 
Gostaram?
#S

Partilhar:

20 comentários

  1. Respostas
    1. Oh fofa. Es tu e eu. Eu Tou apaixonada pelos 2 primeiros. Apesar do 2 já ter usado ahah
      #s

      Eliminar
  2. Eu gosto muito de chuva, mas é só mesmo para estar no quentinho da minha cama :b odeio quando tenho que andar na rua nestes dias!
    Os looks são todos muito giros, mas o que eu mais gosto é sem dúvida o segundo!!

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada aninhas. O segundo já usei, brevemente publicarei. Beijinho #S

      Eliminar
  3. Finalmente encontrei uma blogger que gosta tanto de chuva quanto eu, também adoro a chuva! Adorei todos os outfits, usava-os a TODOS!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, chuva é lindo. é romantico, é uma constipação certa, é um tempo diferente, que dá para usar mil e uma coisas que em tempos de sol não usamos! Thanks Helena <3
      Estou a seguir o teu, eheh *

      #S

      Eliminar
  4. Eu gosto mais do Verão, mas ando a fazer as pazes com o Inverno! Já ando a descobrir a "graça" de usar mais acessórios, como gorros, cachecóis, etc. Afinal até tem a sua piada! :)

    xx http://themodern-lover.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Mafalda, ai faz, faz, o Inverno é lindo e dá abraços eheh. No inverno podes usar tanta coisa gira. Ainda bem que te estás a converter ao Inverno eheh

      <3
      #S

      Eliminar
  5. Gosto tanto do primeiro como do segundo :))
    É algo que sem dúvida usaria !

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, já sigo o teu blog, love it! Parabéns, antes de mais!
      Muito obrigada, o segundo já eu usei e daqui a uns dias partilharei, stay tunned <3

      #S

      Eliminar
  6. Adoro tudo aquilo que adoras :)
    E também gosto de algumas peças que escolhes.
    Um beijinho,
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, muito obrigada <3
      Gosto coisas simples debaixo de coisas complexas eheh.

      Beijinhos
      #S

      Eliminar
  7. Gostei imenso do primeiro do ultimo look.ambos os looks eu usaria sem duvida
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz, por teres gostado Barbara! São definitivamente looks que eu tambem usaria. <3

      #S

      Eliminar
  8. Adoro, adoro, adoro. Queria escolher apenas um, mas todos tão giros que fica difícil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, porque só um, se podes inspirar-te nos três? :)
      Obrigada <3

      #S

      Eliminar
  9. Perfeito o primeiro conjuntinho

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. os meus preferidos são o 1º e 3º !!
    gostei muito do teu blog e és muito bonita :) já sou seguidora!
    se quiseres, visita o meu, freezing-the-time.blogspot.com e segue de volta se gostares, beijinhos ♥

    ResponderEliminar