Favoritism is shinning - Bloggers#Fav starring Maria Garcia Pita


Decidi publicar algo diferente desta vez, algo relacionado com as minhas bloggers favoritas. Achei que deviam ter um lugarzinho neste blog, que tanto gosto, pois são pessoas que me inspiram todos os dias :)

Autora de TheFashionCrack, estudante na faculdade de Belas-Artes em Lisboa é uma menina simpática, querida e muito bem disposta. 

Apresento-vos uma das minhas bloggers favoritas, Maria Garcia Pita. 
Conheci esta menina na baixa Lisboeta quando o meu blog ainda era em parceria com uma colega da faculdade. Andávamos a parar as pessoas no meio da rua Augusta e perguntava-mos se poderia-mos tirar umas fotografias, porque gostava-mos imenso dos looks. ( Podem ver aqui ). A Maria foi uma dessas pessoas. Abordamos a Maria que estava num estilo descontraído, com uns calções de ganga, uma t-shirt branca larga com um casaco de cabedal preto por cima e um chapéu da mesma cor a condizer. Mal lhe demos um flyerzinho com o endereço do nosso Blog, a Maria diz " ah que giro, eu também tenho um, procurem por "the fashion crack"" e sorriu. 

Adoro os looks da Maria, pois envolvem a minha cor favorita, o preto. Tanto pode ser um estilo mais rock como um estilo mais chic ou mesmo os dois misturados. 
Não é adorável? Não me canso de ver o Blog desta menina. Ver looks e ver os DIY que ela tanto gosta de fazer, adoro! Tem ideias maravilhosas, como fazer uma simples clutch ou simplesmente renovar uns sapatos da maneira como nós queremos.

Espreitem lá e digam se não concordam comigo.
Deixo-vos aqui as minhas fotos favoritas dos looks dela, maioria são desta estação quente mas ainda existem uns simples e invernosos.


              »»»»»»»»»»»»»»»»»♥«««««««««««««««««














Esta última fotografia da Maria é o outfit que ela usou no dia que a conheci.




#S

Partilhar:

4 comentários

  1. obrigado pelas palavras girl, fico muito feliz por saber que gostas do meu blog, obrigado por este post, you made my day <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baby Linda, não tens que agradecer, é um texto simples como te disse mas deu me uma enorme alegria de o fazer :D Ainda bem que gostaste, beijihos <3

      Eliminar
  2. Thanks Annie. Maria is a real inspiration for me, I love the way she looks :)

    <3

    ResponderEliminar
  3. a maria tem outfits fantásticos! :)

    miguelcorreiadesa.blogspot.com

    ResponderEliminar