Leopard going Red

Boa Noite, a minha ausência causou saudades? Espero que sim! Este post, é sobre um outfit, que eu adoro, com algumas das minhas pecinhas novas! Simples, elegante e muito muito Summer type!
Adoro a conjugação das cores, leopardo, vermelho, branco... aiii gosto tanto!

Hello! Did you miss me? Hope so! This post is about an outfit, that I love, with my new shopping things! Simple, elegant and very very Summer type!
I love the balance between the colours, leopard, red, withe... aiii love it so much!

O que acham?
What do you think?









Fotos by : Joana Ferreira :)


S#

Partilhar:

4 comentários

  1. Oi flor, amei o look, super estilosa você! Amei o blog, beijos e sucesso ;)

    Meninas tem sorteio no meu blog, participem: http://blogdafrancoise.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Francoise! Muito obrigada! Já espreitei, muito bom!
      Igualmente, beijinhos

      Eliminar