whatTOdress. it's a problem!

O que vestir?! Grande problema de muita gente, principalmente e desculpem a expressão da nossa "raça mulherenta", como toda a sociedade gosta de dizer " as compras ahhh isso é para mulheres". Portanto num geralizar, o que vestir? é para mulheres!
Sei que ainda é cedo, mas como eu vou passar a minha passagem de ano a milhas de Lisboa, ando já a procura o que vestir. Tem de ser de gala e comprido. Ainda não tive tempo de ir a minha loja favorita, "Bubbles&Co." portanto ando na net, nas lojas que enfim, quase todo o mundo vai (Mango, Zara, Massimo Dutti etc.) ver se encontro algo. Do que encontrei, vou postar aqui neste post lindinho, sobre o problema de muita gente " O que vestir na passagem de ano!" 



40euros - arredondando - Mango



130 euros - arredondado - Mango ( existe em preto também )



120 euros - arredondado - Mango


150 euros - arredondado - Mango



Eu como adoro vestidos de gala e acho que qualquer mulher adora! também gosto de curtinhos mais para uma festinha ou mesmo uma passagem de ano. Aqui vão uns mais curtinhos



30 euros - arredondado - Bershka


119 euros . arredondado - LightInTheBox


142 euros - arredondado - LightInTheBox

Aqui está o link do último vestido postado.
Eu adoro este site apesar de ainda não ter encomendado nada do mesmo, mas tem vários vestidos, curtos, médios, compridos e é como se existisse uma costureira em que nós escolhemos o modelo, mandamos as medidas de tudo e ainda escolhemos as cores possíveis e imaginárias! Portanto se não gostarmos a cor que o modelo nos apresenta ainda podemos por noutra! São mais do que 15 cores!

Fica a sugestão dada: 




Have funny times!

#S


Partilhar:

3 comentários

  1. Gostei mesmo do primeiro vestido, muito giro mesmo :) e o melhor é que não é nada caro.
    Gostei do blog e vou seguir (: Beijinho

    ResponderEliminar
  2. hello ana, peço imensa desculpa mas nem tenho vindo a net, a faculdade tirou me o tempo todo! Eu também adorei e é dos mais baratinhos que vi neste estilo! OBrigada, força! beijinho

    S#

    ResponderEliminar
  3. Olà, desculpa, uma pergunta: sabes onde està a loja Bubbles&Co em Lisboa?
    Obrigada!
    Anna

    ResponderEliminar