Amor Electro

Decidi fazer um post um pouco diferente, pois bem, tive a discutir ontem com uma amiga sobre as roupinhas que a minha querida Marisa usa. A Marisa, apesar de a conhecer pessoalmente, por motivos que pronto só me competem a mim saber, digo-vos que acompanho a Banda desde de inicio e já fui a uns quantos concertos e eventos que me cruzei com a Marisa e digo-vos outra vez, do fundo do coração esta mulher arrasa em qualquer sítio que vá. Quem a conhece sabe que, como o resto da banda, são todos muito simples e humildes. Estou é aqui para vos mostrar os LINDOS, e não estou a ser irónica, vestidos e vestimentas da Marisa.
Eu gosto, se vocês não como se diz em bom alemão : Pech gehabt!



Marisa com um corpete e uma especie de saia comprida, até aos pés. Ela estava linda, acreditem! No primeiro concerto dos Amor Electro como banda, no Paradise Garage em Lisboa.




Na minha opinião este vestido, é LINDO, tirava lhe apenas os corações ou lá o que é. Mas o estilo da Marisa é o estilo da Marisa!



Este então, foi um que a Marisa usou no seu concerto no Coliseu de Lisboa. É dos meus favoritos.


Lá está, estilo da Marisa. É único.



Adoro este outfit. Ela para além de ser linda à brava, este outfit...Picko'belo!



Este vestido, acho o um máximo, brilhante, justo, sexy e com um estilo diferente, mas não exagerado na minha opinião. Gosto bastante.



Este vestido acho que é dos mais simples que ela tem. Mas se repararem quase todos os vestidos da Marisa são algo com metalizados ou algo do género. Justo & simples.




O ar de descontraido da Marisa, num ensaio, com certeza geral.




Adoro o facto de muitas vezes, a maioria, estes dois, um casal lindo, Marisa e Tiago a virem fazer pandam! love iiiiit.




Aqui está o vestido lindo da Marisa nos Globos de Ouro de 2011, ela ao vivo, acreditem estava mais TOP que nesta fotografia!


Marisa Liz fez uma participação especial na Voz de Portugal, ao lado de outra amiga, a Bianca Adrião, que por vezes estava linda também! O Vestido era amarelo e ficava lhe a matar. Quanto ao fato da Marisa, um máximo, para que vem do Espaço. Não acham?
Deixo vos aqui o Link para verem as duas Lindonas, com outro concorrente, o Salvador.


Fotos retiradas do clube de fâns




Visitem o Facebook do Clube de Fãns
http://www.facebook.com/AmorElectroClubeFas?fref=ts



Deixo-vos com a música original deles 

Partilhar:

2 comentários