Autuouné


Halli Hallo, tenho estado tão ausente, mas ainda estamos em Outubro, vá lá. A faculdade, os amigos e especialmente o namorado não me têm dado descanso, no bom sentido claro. Peço desculpas a quem segue o blogue mas não é seguidor naquele quadradinho a meio da página do lado direito. Não és? Faz-te Seguidor! :)
Pois é, já chegamos a estação do ano mais esperada, pelo menos para mim, queria aquele tempo meio termo, que tanto dá para usar botinhas como um sapatinho "semi-aberto", mas mais as botas! 
E é nesta estação do ano que gosto de andar mais à vontade. Se é que me entendem! Ir e vir, ir e vir, ir e vir, da faculdade, a casa, de casa ao metro, do metro ao fim dos confins de Lisboa ou mesmo...não sei! 
Deixo-vos aqui com um dos looks mais soltos desta estaçãozinha.

ps.: peço imensas desculpas, mas apesar de ter uma máquina toda xpto, prefiro tirar as fotografias do look com uma máquina mais simples e nada de grandes poses ou cenas! Portanto faz de mim uma pessoa sem paciência, de ser uma fashion blogger igual a muitas outras. Sem criticar e ofender. 

xxx



Stay Tunned!









ahhhhh e beijinhos grandes para o meu miguxo lindo, Miguel O Miminho <3




Partilhar:

0 comentários