Saimos à Rua!

Bem sei que é um pouco tarde, mas como o meu homem chega amanhã a ansiedade é tanta que apeteceu me fazer um post a 1.05 da manhã.

Como algumas pessoas sabem, eu tinha outro blogue juntamente com uma colega da faculdade, devido ela ter ido estudar para a África do Sul, tornou-se um pouco complicado. 
Querendo dizer, que o ano passado a M# e eu, fomos para a Baixa Lisboeta as 8 da manhã ver se apanhávamos pessoas com Looks simples e divertidos! Para qualquer pessoa se poder guiar num dia que esteja à frente do espelho e não saber o que vestir ( aiiiii, tal e qual como eu ).

Espero que gostem! 

Aqui temos um look, de uma menina até conhecido neste meio dos blogues de moda! A Sra. dona Maria Garcia Pita! (http://www.thefashioncrack.blogspot.pt/ )



Nesta imagem vemos outra Sra. Dona muito divertida e simpática, tanto em pessoa como em trapinhos!
Não acham?



A última de muitas, mas só 3 publicadas, tem um look muito simples!






Good Night Sra's Donas!
S#

Partilhar:

2 comentários